sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
"VAGA DE CRIME VIOLENTO NA CIDADE"
"Apontou pistola à cabeça
de cliente e levou 600 euros
Vaga de crime violento na cidade de Coimbra parece não ter fim. Só ontem, um homem assaltou dois estabelecimentos com o uso de uma pistola
Um homem, encapuzado e empunhando uma pistola, assaltou, ontem à noite, um mini-mercado em Santa Clara levando o dinheiro todo da caixa bem como ainda cerca de dez euros de uma cliente. Uma hora antes, tudo indica que o mesmo homem assaltou uma papelaria na avenida Emídio Navarro, também sob ameaça de uma pistola.
Mais dois casos violentos inseridos numa vaga de crimes usando armas de fogo que nos últimos meses se têm verificado na cidade e nos seus arredores.
Seriam cerca de 20 horas, como nos contou David Santos, proprietário do estabelecimento, quando um homem com a cara tapada entrou na pequena loja (perto do pavilhão do Santa Clara) e encostou a pistola à cabeça de uma cliente. «Eu estava aqui a cortar um bacalhau, quando ele entrou, apontou a pistola à cabela da cliente e pediu o dinheiro todo e rápido». David Santos estima que lhe tenha entregue cerca de 600 euros, além dos trocos. «Até os meus bolsos ele quis ver», referiu, indignado. «Foi tudo muito rápido, menos de cinco minutos», conclui, admitindo que o assaltante tenha entre 20 e 30 anos e seja português. «Falou muito pouco mas acho que era português», referiu.
O assaltante fugiu, a pé, de imediato, sem que se tivesse percebido para onde seguiu bem como se estava de carro.
Cerca de uma hora antes, pelas 19 horas, apurámos, um homem que pela descrição será o mesmo, também de cara tapada e sob a ameaça de pistola, tinha roubado 80 euros de uma papelaria na Avenida Emídio Navarro." -IN DIÁRIO DE COIMBRA DE HOJE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário