(ESTAS FOTOS FORAM RECEBIDAS COMO SE ESTE MIÚDO ESTIVESSE DESAPARECIDO)
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM APELO PUNGENTE RECEBIDO POR E-MAIL":
Cada vez mais recebemos emails deste género na nossa caixa.
Tenho a franca impressao que no decurso de um ano já o devo ter recebido meia dúzia de vezes, mas o que é engraçado, é que se realmente é uma pessoa desaparecida, fazem tanta publicidade ao rapaz, mas nem sequer consta da lista de pessoas desaparecidas da Policia Judiciária.
Este caso não é único, já recebi outra boa meia dúzia de emails diferentes mas semelhantes e de certa forma análogos, é de realçar que em todos eles colocam números móveis que estão desligados ou que simplesmente não existem, não sei porque perdem tempo a criar estas noticias supostamente ficticias, façam um favor a vocês próprios e pensem um pouco antes de editarem este tipo de noticias.
"começou por existir o termo pronto-a-vestir, depois apareceu o pronto-a-comer, agora já existe também o pronto-a-pensar"
Reflictam
**************************************
NOTA DA "REDACÇÃO": AGRADEÇO O SEU ALERTA E, POR ISSO MESMO, TRANCREVO-O.
ACHO ESTRANHO HAVER PESSOAS A DIVERTIREM-SE COM A DOR DE ALGUÉM. MAS É O MUNDO QUE TEMOS. QUANTO AO MEU PROCEDIMENTO EM POSTAR APELOS, COMO SE DEVE CALCULAR, NÃO TENHO ACESSO À BASE DE DADOS DA POLÍCIA JUDICIÁRIA PARA AFERIR DA VERDADE DE TAIS COMUNICAÇÕES. ESTE BLOGUE NÃO PRETENDE SER "MAIS ESPERTO QUE QUALQUER UM", PRETENDE SIM, NUMA LÓGICA DE UTILIDADE, PODER INFORMAR E ALERTAR.
Sem comentários:
Enviar um comentário