quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "CHEGOU O REI SOL":

Boa noite,
descobri à dias este blog e passou e ser obrigatório para mim a visita diária, hoje não me contive e resolvi dizer alguma coisa. Tenho 61 anos e muitas recordações do que era a Baixa, em miúda fui aprendiz numa Modista na Rua Guerra Junqueiro e com 11 anos já percorria todas as ruelas nos recados para a Mestra.Obrigada pelo que escreve,eu não perco nenhum dos seus textos, e apesar de não ter jeito para escrever, prometo voltar.

*******************************
NOTA DA "REDACÇÃO": Muito obrigada. Obrigada mesmo pelas suas generosas palavras.
Se dissesse que não eram importantes para mim estaria a mentir. São um alento a continuar. Escrevo com prazer, mas, ao mesmo tempo,utilizando o princípio da seriedade, naturalmente dentro do campo da subjectividade.
Volte sempre que queira. O objecto último de quem escreve -para além de denunciar este ou aquele caso flagrante- é sempre o leitor. Por muito que escreva, se ninguém me ler, a mensagem não terá qualquer utilidade.
Mais uma vez o meu alargado agradecimento.

Sem comentários: