quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



Unknown deixou um novo comentário na sua mensagem "MENSAGEM DE NATAL DO PRESIDENTE DA CÂMARA AOS COME...":


Coloque no seu blogue o comentário que foi feito por um anónimo à sua (noticia?) sobre a passagem de ano de 2013, É QUE ME PARECE QUE ELA FOI APAGADA. Sem qualquer referência partidária e por isso o meu anonimato, obrigado pela reedição das passagens de ano, antes realizadas na Praça da República e só desejo, que o autor deste blogue este ano goste. A DE 2013 FOI FANTÁSTICA, para quem gosta da Baixa, será que gosta?


*********************************

NOTA DO EDITOR

Meu caro anónimo, começo por agradecer o ter vindo comentar. Quanto à sua referência de lhe parecer ter sido apagada uma mensagem, fica a saber que edito todos os comentários que me são dirigidos -anónimos ou não-, sejam de simpatia ou o contrário. Entendo que quem, como eu, manda uns bitaites para outros tem de estar preparado para apanhar umas "bofetadas". Só não plasmo quando há declaradamente -preto no branco- insultos gratuitos à minha pessoa ou a outras. Estes sim são eliminados –e já eliminei vários. Isto para lhe dizer que a sua “acusação” não faz sentido, a menos que contivesse os tais pressupostos difamatórios. Se não for assim prove.
Quanto à sua referência em eu gostar das festas de passagem de ano, não tenho de gostar ou antes pelo contrário. Dentro do meu direito de livre expressão posso pronunciar-me ou não. Dá para perceber que se disser bem –para si- encantado. Se escrever mal sou do pior. Conheço muito bem esse género de procedimento, meu caro. Bem de mais! Por isto mesmo, continue a comentar anonimamente. O seu lugar é nas trevas da noite escura.

Sem comentários: