segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




Luciano Ferreira deixou um novo comentário na sua mensagem "A TENDA DAS PRENDAS":


Q
uem é determinado no seu objectivo pode chegar muito além do que imagina. Essa jovem vai longe, pois a determinação de estar no frio para realizar seu sonho, tem que haver uma força Divina para ajudar. Acho que muitos, em vez de reclamar que a vida está difícil, deveriam agir dessa forma; encontrar formas de dar a volta às dificuldades e encarar os desafios de frente! Parabéns Kátia pela sua coragem e exemplo de superação e força!


********************************



Iolanda Figo deixou um novo comentário na sua mensagem "A TENDA DAS PRENDAS":



Realmente quando queremos alcançar uma meta não podemos ficar à espera ou até mesmo deixarmos ser guiados pelo que falam "os outros". Se o fazemos, o nosso sucesso vai adiando pela falta de coragem e determinação naquilo que já está dentro de nós. É isso que a Kátia Félix está a fazer!

***********************************


Conceição Cruz deixou um novo comentário na sua mensagem "A TENDA DAS PRENDAS":



Nós conimbricences deveríamos prestar mais atenção a exemplos como o desta jovem. Às vezes passamos ao pé de muitos e nem ligamos, mas por trás destas vidas há grandes histórias, sonhos por realizar, frustrações, anseios, decepçōes e até necessidades de alimentos. Ver um exemplo como da Kátia faz nos reflectir o que nós estamos dispostos a fazer por nossos objectivos. E pelos vistos a Kátia está a fazer a sua parte e a usar sua força de vontade para alcançar sua meta. Grande exemplo!

********************************

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A TENDA DAS PRENDAS":



S
e muitos tivessem esta mesma iniciativa acredito que a situação financeira de muitos que vivem a reclamar mudaria... Está aqui um grande exemplo!

Sem comentários: