quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VOLTA CÁ, A MIM, BEIRAS QUE ESTÁS PERDOADA...








Segundo o Diário as Beiras de hoje, em nota da administração, o grupo Lena, actual detentor do jornal, acaba de dividir a cama, "fifti-fifti", com a Fabricela. Não há nada melhor para solidificar relações do que ficarem pregadas, o que quer dizer, que o enlace promete. Até porque, para o dono da fábrica de pregos Fabricela, António Teixeira, nem é coisa nova, conhece muito bem a "beirã", viu-a crescer desde pequenina. Ainda andava ela trôpega, de passo vacilante, em semana a semana, pelas casas coimbrãs. Isto muito antes de Aníbal ser o grande chefe militar cá da parvónia e o António (Guterres) ser o santantoninho do terceiro-mundo.
Se isto, aparentemente, já será uma boa notícia, melhor ainda é saber que a "rapariga" vai voltar à Baixa. Quem o diz é o meu colega do lado, o "Sexo e a Cidade".
O que é quero dizer com este arrazoado todo? Nada e tudo. Nada porque nada. Tudo, porque, vão ver, agora queixo-me de que as Beiras não "curtem" a Baixa -nem sei bem porquê, vendo bem, apesar da idade, ainda é boa como ó milho e, se bem acariciada, até rompe meias-solas-, qualquer dia, de tantos beijinhos e abraços a esta velha jarreta, é só "love", até há-de chatear...

Sem comentários: