sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UMA IMAGEM POR ACASO...


 Se passou hoje na Rua Ferreira Borges, em frente às portas de Almedina, e tropeçou com este aborto de ferro, não se preocupe, mostrengos há-os em todo o lado. Segundo sei, através de uma pessoa muito conhecida por estas bandas, ao que consta, será uma bancada para instalar o júri da prova de "downhil urbano", prova acrobática de bicicletas, que irá acontecer neste fim-de-semana e que decorrerá desde a Alta até à Baixa. 
Você também me saiu cá um má língua...já está a cortar na casaca do júri, não está? Tenha lá santa paciência, sejamos justos, acha que suas iminências iam sentar o "cuzinho" no chão? Ou mesmo numa vulgar cadeira? Você é tão perverso que até chego a ter medo de si. Você é do povo...não  é? Pois, vi logo. Não pensa. Por acaso, teve sorte que estou com tempo e paciência para aturar o seu mau feitio e vou explicar-lhe, tim,tim por tim,tim.
Então é assim: se o júri se sentasse no chão ou numa vulgar cadeira, esse acto era económico, isto é gerava riqueza? Não. Pois não! Assim, ao construir um palanque, um altar, um trono ou seja lá o que for, contactou-se uma empresa, vieram operários de fora...já está agora a compreender?

Sem comentários: