quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL

 



Na qualidade administrador do blogue, desejo a todos os membros um feliz Natal na companhia de quem mais amam. Nesta época festiva - mas normal e menos atípica -, tenho por costume oferecer uma viagem ao Reino Unido.

Este ano, valha-nos o nosso imenso pesar, devido ao malfadado corona-vírus, vi-me completamente impossibilitado de cumprir a tradição. Ainda tentei marcar com a embaixada para a possibilidade de falar com Boris Johnson, mas disseram-me que o primeiro-ministro inglês estava no cabeleireiro a tentar um penteado decente para comemorar o recente acordo com a União Europeia.

Assim sendo, nem imaginam como estou pesaroso, tenho de adiar a entrega de vouchers para o ano. Fica a nossa esperança. Mesmo assim, Feliz Natal para todos.


Sem comentários: