sábado, 24 de maio de 2008

PARABÉNS, DC, PELOS 78 ANOS!




Hoje é o teu dia, amigão,
tantas velas a soprar,
os teus leitores por aqui estão,
nesta data, para te saudar;
Gosto de ti “Calinas”,
pareces mulher ardente,
chego a levar-te para a cama,
abraço-te, meu amor, perdidamente;
No café, penso contigo,
em todos os males do mundo,
pareceste-te tanto comigo,
meu amigo és tão profundo;
Do alto da tua idade,
mesmo assim és liberal,
dás-me alguma liberdade,
para não ser convencional;
Como tu te transformaste,
nem gaguejas, velho mariolão,
como em tempos, publicaste,
o festival libidinoso do Paião;
Tu e eu somos irmãos diários,
acérrimos defensores daquilo que é seu,
tu publicas os obituários,
eu leio-os, esperando não ser o meu;
Para terminar, camarada,
um conselho te vou dar,
vigia a tua liberdade amada,
ela é trintona, e pode te tramar.

Sem comentários: