quarta-feira, 1 de outubro de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...






Daniel deixou um novo comentário na sua mensagem "O RIDÍCULO CONTRAPRODUCENTE":

Essa não é a página das Águas de Coimbra. Isso é um site directório de empresas, e é esse mesmo site que exige o registo para ver os dados completos.
Neste momento o site da Águas de Coimbra não está a funcionar, mas nem é preciso sair do google para encontrar a seguinte informação:
Tel: 239 096 000
Fax: 239 096 198
E-mail: geral@aguasdecoimbra.pt



*********************************************


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O RIDÍCULO CONTRAPRODUCENTE":


Boa tarde, caro Luís.
O site a que acedeu não é o das Águas de Coimbra e, por isso, a empresa não é responsável pela informação nele contida.
No site da Águas de Coimbra (www.aguasdecoimbra.pt), se utilizar o menu "Quem Somos", no link "Contactos", estão todos os meios de comunicação disponíveis (de forma completa) para entrar em contacto com a empresa.

Certo de o ter esclarecido,

Cordialmente
Paulo Cardoso (ex-cinto azul do Karaté da AAC e funcionário da Águas de Coimbra)



*********************************************

 NOTA DO EDITOR

Paulo e Daniel muito obrigados pelos esclarecimentos. A verdade é que me vi negro para encontrar o número de telefone da Empresa Municipal Águas de Coimbra, na Internet. De tal modo que, para aceder ao contacto, tive de me inscrever no tal site. Admito que tivesse havido qualquer dificuldade no momento em que coloquei a procura no Google.
Saliento que coloquei o problema ao funcionário que me atendeu a chamada telefónica e ele também não soube explicar. Quem sabe, se ele me tem feito os devidos esclarecimentos já não teria escrito aquela “parvoeira”.
De qualquer modo, pelo lapso, apresento as minhas desculpas à empresa Águas de Coimbra. Aproveito para dizer, também e naturalmente, que o post já foi apagado.
Muito obrigados a ambos.
Um abraço.

1 comentário:

Daniel disse...

Se usar os termos de pesquisa correctos é muito fácil encontrar a informação. No Google, basta escrever "águas de coimbra contactos", que no primeiro resultado da pesquisa aperece logo a morada e número de telefone.