quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FALECEU O SENHOR FRANCISCO, DO JARDIM DA MANGA





Esta noite, a hora indeterminada, na sua casa de habitação, faleceu o senhor Francisco, o proprietário do restaurante Jardim da Manga.
Segundo um amigo comum, que o conhecia bem, “teria sido quando ia tomar banho. Alegadamente, teria escorregado e batido com a cabeça. Foi encontrado envolto numa grande poça de sangue. Apesar de tudo ter sido feito para tentar a reanimação, viria a falecer.”
Francisco António Teixeira de Almeida, de de 63 anos de idade, homem recatado e que não gostava de dar nas vistas, foi sempre muito considerado na Baixa de Coimbra, onde o reconhecido restaurante “self-service” e com serviço à mesa está implantado, em frente às Escadas de Montarroio e junto da 2.ª Esquadra da PSP.
Ainda sem grandes detalhes que possam ajudar a clarificar este nefasto acontecimento, adivinha-se que só depois da autópsia se saberá mesmo o que aconteceu.
À família enlutada, neste momento de tão grande sofrimento, em meu nome pessoal e em nome da Baixa, se posso escrever assim, os nossos sentidos pêsames.


POST SCRIPTUM:


A partir das 18h00 de hoje, sexta-feira, o corpo do extinto pode ser velado no Centro Funerário Nossa Senhora de Lurdes, Capela da Ressurreição, onde estará em câmara ardente. As exéquias fúnebres serão celebradas amanhã, Sábado, pelas 10h30. Findas estas será sepultado no Cemitério de Santo António dos Olivais.




1 comentário:

Unknown disse...

um bom homem que viveu para o trabalho,descansa em paz Chico