quarta-feira, 29 de agosto de 2018

“ESTAVA MORTO mas não estou”







Ontem, Terça-feira, dia de reunião do executivo camarário, os vereadores do movimento Somos Coimbra, José Manuel Silva e Ana Bastos, depois de saírem da reunião camarária andaram pela Baixa a tomar o pulso ao estado comercial do centro histórico.
Numa feliz coincidência, o escritor Pedro Leite, que lançou recentemente o livro com o título “ESTOU MORTO mas não estou" - um dístico que encaixa que nem uma luva na Baixaestava a falar do seu livro no Largo da Freiria. Como se calcula, foi um feliz encontro entre os elementos da oposição no parlamento local e o nosso mais promitente escritor e meu velho conhecido e amigo.


1 comentário:

Unknown disse...

Muito grato António Luis Fernandes Quintans! Foi uma honra enorme rever-te ao fim de mais de duas décadas.Também ter o prazer de conhecer os vereadores do movimento, "Somos Coimbra", José Manuel Silva e Ana Bastos.
No entanto não posso deixar de comentar o choque que sofri ao ver de perto o estado em que se encontram as ruas da baixa da cidade de Coimbra. Caótico!!!
Ruas moribundas, com as lojas quase todas fechadas e tudo sujo!!!
É esta imagem que Coimbra, quer passar ao resto do país e ao turismo?
Nota: O turismo não dura sempre e é uma "moda"... Fica a observação de um cidadão nascido e criado em Coimbra, em plena Couraça de Lisboa.
Lamento profundamente!!!