segunda-feira, 27 de agosto de 2018

BAIXA: FALECEU O MENDES, UM DOS NOSSOS






Na Sexta-feira última, por volta das 19h30, quando caminhava no Largo das Ameias junto à Império, José Mendes, de 76 anos, foi acometido de doença súbita e, alegadamente, viria falecer no local.
O corpo do nosso amigo e colega estará em câmara ardente na Capela da Pousada, Cernache, a partir das 16h00 de hoje, Segunda-feira.
Amanhã, Terça-feira, pelas 11h00, será celebrada missa de corpo presente. Depois da cerimónia religiosa será dado início ao seu funeral que será encaminhado para o Complexo Funerário de Coimbra, em Taveiro.
José Mendes é pai do seu homónimo José Manuel Mendes Silva, que detém na Baixa três estabelecimentos de artesanato, um na Praça do Comércio, outro na Rua Eduardo Coelho e outro ainda na Rua das Padeiras. 
José Mendes, pai, agora falecido, costumava estar presente na loja onde existiu a desaparecida farmácia Miranda, na Praça do Comércio, e cujos serviços foram transferidos para o Polo II.
Ao José Manuel Mendes Silva, esposa e filhos, que estão à frente dos espaços comerciais nesta zona de antanho, nesta hora de profundo sofrimento e pesar, em meu nome pessoal e em representação da Baixa, se posso escrever assim, os nossos sentidos pêsames. Até sempre José Mendes!


Sem comentários: