quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Ana Soares deixou um novo comentário na sua mensagem "CTT: UMA IMAGEM DESFOCADA": 


É por esse motivo que eu em certas casas de banho, para não fazer figura de parva, abstenho-me de lavar as mãos. Problema que um toalhete na carteira não resolva. Falando mais a sério, constato esta situação na superfície em que faço as compras e em que temos de pesar as frutas e as verduras. As pessoas ficam a olhar para a balança sem saber o que fazer, uma vez porque infelizmente não sabem ler, outras porque não estão habituadas. E o desabafo delas é sempre o mesmo, falta aqui um empregado
Ana Soares 

*******************************************



SDaVeiga deixou um novo comentário na sua mensagem "CTT: UMA IMAGEM DESFOCADA": 



E quem disse que o progresso é sempre para melhor?!?

E o que mais irrita nisto tudo é a vontade de mecanizar as coisas, eliminar o factor humano, esquecendo-se que as coisas são para as pessoas e não para os “mecos” do marketing mostrarem os seus projectos!
O principal são as pessoas, mas as pessoas cada vez mais são ostracizadas pela sociedade das quais são parte integrante!

Levantem-se as vozes!!!
Reclame-se!!! 

*********************************************

NOTA DO EDITOR:

 Obrigado Ana e Sónia por terem comentado. E acreditem, o vosso desabafo é mesmo importante. Naturalmente que não sei o que se passa com os outros, mas, comigo, sou sempre atravessado pela dúvida de que só eu é que não sei mexer nas tais torneiras "modernaças". Penso que um dos problemas que hoje constatamos é o receio e a vergonha que todos temos de confessar a disfunção entre o prático objectivo e o idealizado por uns inventores -os tais "mecos", como escreve a Sónia- que apenas estão interessados em vender o seu produto. Temos medo que nos considerem "avéculas". Então, ao não nos manifestamos, pela omissão, estamos a contribuir para a criação de mais engenhos que se destinam apenas a super-inteligentes. Se calhar, no mínimo, é necessário, revelarmo-nos contra esta ditadura de "inteligentia".
De vez em quando apercebo-me de algumas situações que só me dá vontade de rir. Os símbolos pregados nas casas-de-banho de algumas casas de hotelaria e grandes superfícies é a mesma coisa.Aquilo é tão disforme que já me aconteceu entrar nas destinadas às senhoras.
Enfim, é o disparate feito costume.
Um abraço e obrigado.

Sem comentários: