quarta-feira, 26 de setembro de 2007

FALA COMIGO DORA!

Boa tarde menina Dora,
tenho prazer em falar,
sei que não vai ser agora,
que se vai pronunciar;
Esse seu medo fatal,
deste ciber desconhecido,
pode crer, não faz bem, nem faz mal,
tem um valor acrescido;
Não fala porque sou feio?
serei casado, talvez?
realmente isto é um meio,
que tanto faz como fez;
Mas eu só quero conversar,
até porque você é casada,
não a quero molestar,
de si, não pretendo nada;
Você é linda, bem sei,
e não liga a qualquer um,
mas eu até sei que serei,
mais igual do que nenhum;
Gosto desse seu ar terno,
olhos de sofredora,
posso ser um sepiterno,
mas na alegria você é amadora;
Era capaz de a descrever,
contar tudo em pormenor,
pois ficaria a saber,
de tudo ao seu redor;
Essa tristeza a vai matar,
se não encontrar um ombro amigo,
o melhor é partilhar,
essa dor que tem consigo;
O que a fará desconfiar,
será que sou um malfeitor?
Ou querei ajudar,
a dirimir essa dor?;
Quem serei eu? Interroga surdamente,
Sou um viajante virtual,
que lhe quero bem, evidentemente,
nada me move de mal;
Essa sua tristeza me atrai,
como se eu fosse presciente doutor,
acredite, um dia cai,
você vai ter um grande amor.

Sem comentários: