sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"DEPOIS DO ADEUS" - E UMA DECLARAÇÃO






DECLARAÇÃO

Luís Fernandes, liberal convicto e abaixo-assinado, afirma solenemente que nas próximas eleições Legislativas não votará em nenhum dos três partidos do denominado “arco do poder”. Promete não contribuir para que algum dos três partidos, CDS-PP, PSD, PS, venha a enganar os portugueses como sempre fizeram ao longo das quase quatro décadas. Tem a certeza de que a sua opção não irá influir muito no futuro de Portugal, no entanto, deixa aqui o seu grito contra o situacionismo que levou o nosso país ao estado de pobreza em que se encontra.
Está convictamente contra o facto de se considerar os cidadãos nacionais como coisas sem valor e, numa notória humilhação, terem sido abandonados à sua sorte transformando-os em pedintes e, para sobreviverem, vendedores de tudo e nada.
Está convictamente contra a absurda decisão de dar o apoio desmesurado aos migrantes que nos procuram e que não se deu aos portugueses, muitos deles, a viver miseravelmente.
Está convictamente contra todos aqueles que, numa passividade incompreensível, se abstém de votar e deixam aos outros a decisão de escolher o futuro de Portugal.
Está convictamente contra o facto de, num egoísmo cautelar, se continuar a votar sempre nos mesmos não arriscando em outros partidos. Sem aconselhar o voto em nenhuma força política, deve dar-se-lhes a possibilidade de mostrarem o que valem.

Sem comentários: