sexta-feira, 22 de julho de 2022

MEALHADA: 2,3,1 FEST… ALÔ, EXPERIÊNCIAS…

 




Passa pouco mais das 17h00, o Sol, na sua canícula dos últimos dias, continua a queimar na Quinta do Murtal. Dentro de aproximadamente cinco horas arranca o 231 Fest, o Festival da Juventude que, hoje e amanhã, vai animar a cidade da Mealhada.

Entre chamadas de atenção “o som está demasiado grave… agora está agudo”, os preparativos para logo à noite decorrem a toda a pressa.

No meio do relvado da Quinta, um espaço fenomenal e de excelência para este tipo de eventos, numa tenda montada para assessorar e disponibilizar algo de última hora, Hugo Alves Silva, o vereador da Juventude, como a querer mostrar que político, quando é preciso, também mete as mãos na massa, está em constante movimento e a ajudar um grupo de jovens.

Nas diversas barraquinhas de “comes e bebes”, para além de afiarem as espadas para o combate que há-de vir, fazem-se contas à vida. Esperam-se duas noites musicais de arromba.

Tudo caminha para o sucesso.


E A SINALÉTICA, SENHORES?


As pequenas placas, que mal se vêem na estrada, é que não ajudam muito. A cidade parece ter qualquer coisa contra a eficácia da sinalização. Coloque-se junto à rotunda um placard que se veja… ou então, e porque não, um sinaleiro a indicar a Quinta do Murtal?


Sem comentários: