sábado, 15 de abril de 2017

UM COMENTÁRIO RECEBIDO E UMA RESPOSTA DADA...



Mário Martins deixou um novo comentário na sua mensagem "CARTA ABERTA AO CANDIDATO AUTÁRQUICO JAIME RAMOS (...":

Quer o autor do texto quer a comentadora têm o que merecem: Machado, o homem que há 30 anos faz Coimbra andar para trás. Bom proveito.



RESPOSTA DO EDITOR

Confesso, meu caro Mário Martins, que durante uns largos minutos hesitei em responder à sua provocação e falta de respeito. Entre morder os lábios, arranhar na cabeça e mandá-lo foder, dei por mim a pensar que, pelo princípio da liberdade de expressão, qualquer asno merece resposta. Afinal, até compreendo bem o ter sentido o meu comentário como se fosse dirigido à sua pessoa. Claro que entendo. Afinal está em causa o futuro de alguém da sua família, por isso mesmo, está perdoado e pode continuar a evacuar o seu azedume e ressabiamento. Prometo por que não vou levar em conta o facto de não me recordar de, enquanto jornalista doutorado, ter lido crónicas acutilantes, assinadas por si, dirigidas contra o actual presidente da Câmara Municipal de Coimbra.
Além de mais, meu caro senhor, não lhe reconheço superioridade moral para me chamar a atenção seja no que for. Se o senhor fosse meu leitor -graças ao Criador que não é, dispenso-, deveria saber que o escriba deste lado da barricada -como quem diz, a minha pessoa-, que oferece o corpo às balas sem qualquer género de interesse, no que escreve é com honestidade moral e intelectual. Por outras palavras, escreve o que pensa em qualquer altura de um mandato eleitoral e não apenas em tempo de campanha.
Aproveito para lhe desejar uma Santa Páscoa. Em nome da santidade dos dias que correm, faça um favorzinho cá ao Toino: vá chatear o Camões.


*******************************************

Mário Martins deixou um novo comentário na sua mensagem "CARTA ABERTA AO CANDIDATO AUTÁRQUICO JAIME RAMOS (...":


Sem comentários. 

Sem comentários: