sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL: BLACK FRIDAY

Resultado de imagem para pôr do sol


Aderindo à nova moda de tudo promover a venda nesta sexta-feira, o blogue Questões Nacionais, hoje, está com 50 por cento de desconto em todas as crónicas. Qualquer texto, mesmo mais antigo, pode ser lido com uma desvalorização para metade do que se escreve.

=0=


Efigénia, senhora de grandes virtudes, prestadora de serviços à comunidade, prostituta, com showroom na Avenida Fernão de Magalhães e laboratório de gemidos simulados na área circundante, informa os seus estimados clientes que hoje, sexta-feira negra, os seus preços terão 50 por cento de desconto.

=0=


César, simpático arrumador, com poiso certo do outro lado do Mondego, junto à Ponte de Santa Clara, vem por este meio informar os seus prestimosos clientes e amigos que hoje, ao abrigo da filosofia do negro de sexta-feira, cobra apenas metade pelo seu serviço de “estacioneiro” privado com interesse público.

=0=



Alexandru, pedinte aparentemente turco mas que é romeno, com banca na Rua Eduardo Coelho, informa os seus caridosos clientes -que Deus os proteja e lhes abra os bolsos e os torne generosos- que hoje, embarcando na moda da promoção, aceita o óbulo com um desconto de 50 por cento.

=0=



Geraldo, o maior tenor de todos os tempos que calcou as pedras milenares da Baixa de Coimbra, recentemente regressado de uma turnée pela Europa, informa os seus queridos espectadores que hoje, sexta-feira negra, no espírito da grande promoção mundial, cobra apenas uma simples moeda por cada actuação ao vivo e a cores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente tive de me deslocar ao forum coimbra,o assunto que me lá levou demorou cerca de 5,6 min a resolver.Mas entrar no estacionamento,estacionar o carro(não consegui,ficou em cima passeio na rua que segue em direcção ao centro saude sta clara)e regressar a casa,custou-me cerca de 1h30m! Incrivel o trânsito compacto nos acessos ao forum! parecia véspera de natal.puta que pariu a black friday! eu só queria levantar o meu tablet que foi reparar o mau uso a que é sujeito e vir descansar de 10 horas de trabalho,está a começar bem o fim de semana. Do mal mo menos,ainda cheguei a tempo de ver o meu amigo Luis a avaliar uma peça de madeira trabalhada do séc.XVI,lindissima ,por sinal.
Abraço,luis