sábado, 8 de fevereiro de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE....





SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "LEIA O DESPERTAR...":


Amigo:

Como as andanças aparentes do nosso Sol levam o seu tempo -por aqui são só onze e meia da manhã!- acabo de tomar o meu pequeno-almoço. Sei que é tarde, mas é Sábado, e ontem fiz companhia à minha esposa, assistindo a dois filmes, e como o frio lá fora é de rachar, 16 graus negativos estando abrigado e ao vento 21, nada como gozar umas horas extraordinárias entre as quentinhas e agasalhadoras mantas!
E que pequeno-almoço este foi! Este seu artigo tornou-o em algo especial! Transportou-me! Senti-me aí! Sentado, com a vossa licença, à mesa, daquelas com tampo de mármore que aqui não existem, dando pequenos tragos no meu café e sem me meter na conversa, escutando um descrever pachorrento de uma vida feita nobre, pela luta contínua por aquilo em que se acredita e por ideais que acabaram por nos beneficiar a todos.
Gostei muito de conhecer o Excelentíssimo Cidadão José Dias, também eu o acho digno do título de professor pois tem muito a nos ensinar, e ao título de doutor pois foi grande e valiosa a tese que defendeu.
Muito obrigado por mo ter apresentado!

Muito boa tarde, também o é agora aqui, e um abraço:
Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford, Ontário
Canadá

Sem comentários: