sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

NÃO TE PRIVES... MAS NÃO TE ESQUEÇAS QUE EXISTO




Estas imagens foram captadas hoje na Praça 8 de Maio, em Coimbra. Com franqueza, não me incomodam muito… como quem diz, um bocadinho. Tenho para mim que cada um deve ser feliz à sua maneira. Isto é, comer do que gosta, professar a religião que bem entenda, içar a bandeira do partido político que melhor defenda a sua ideologia, amar e dormir com quem se sinta bem aconchegado. Não tenho nada a ver com isso! Não escrevo isto por escrever, todos estes pormenores pessoais, esta idiossincrasia de cada um, não me diz respeito. O que me aborrece é alguém querer impingir-me a sua forma de estar por qualquer meio.
Ora ao olhar para estas imagens de dois casais homossexuais sinto isto mesmo. Acho que o mau gosto mora aqui. Tenho a certeza, não sentiria se nestas imagens estivesse também representado um casal heterossexual. Bem sei que a intenção é chocar, mas, quanto a mim, numa sociedade maioritariamente conservadora, esta não será a melhor forma. 

Sem comentários: