segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE... E UMA RESPOSTA":



Amigo:

Sou tolerante. Aprendi a sê-lo. A sociedade em que vivo exige que o seja. O segredo está em que ela também me tolera, por isso o preço que pago, por aceitar os que são ou actuam de maneira diferente, é muito baixo!
Mas ninguém me vai proibir de dizer ou escrever o que sinto. Se o que sinto é admiração, então admiro e comunico-o. Se me sinto chocado faço-o de igual modo. Se me sinto pressionado para pensar ou passar a sentir de uma forma generalizada -mau Maria-, geralmente respingo, mesmo que mais tarde até possa mudar de opinião. Habilidade minha, porque penso!
Exijo o direito de gostar ou detestar, aceitar ou recusar. Exijo ter a minha opinião ... Que ninguém me oprima esse direito! Por mim todos são livres de a aceitar ou recusar e com algum respeito à minha pessoa criticá-la como quiserem.
Nunca deixarei que me "cortem a raiz ao pensamento".

Obrigado por ser honesto e se colocar na linha de fogo. Ossos do ofício!
Um abraço:
Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradfor, Ontário
Canadá

Sem comentários: