domingo, 12 de julho de 2015

A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DO MÁRIO AFONSO, AO VIVO E A CORES





IMAGEM E EDIÇÃO: ALEX RAMOS
LOCUÇÃO E REALIZAÇÃO: LUÍS FERNANDES



A EXPOSIÇÃO DO MÁRIO AFONSO



AVALIAÇÃO DO NOSSO PROVEDOR DO LEITOR


PONTOS FORTES DESTE VÍDEO:


 -A homenagem sentida ao grande fotógrafo.
-A boa e desinteressada realização do Márcio Ramos (mais conhecido como Alex nos meios videográficos e a merecer um segundo olhar).


PONTOS FRACOS:


-O entrevistador precisa de tirar um curso urgente de comunicação. Enquanto não surge a hipótese, pelo implícito amadorismo, pelo gaguejar constante, pela recorrência aos leitores… Leitores que visionam? Este tipo não aprende! Pedimos desculpas aos nossos leitores –aqui está certo… leitores do blogue.
Em minha opinião, este franco-atirador de caçadas cibernéticas deveria dedicar-se à pesca e deixar estas aventuras para quem sabe. E já agora, se não tiver mais nada para fazer, embora também creio que não é a sua praia, continue na escrita. Notoriamente, esta cavalgada de querer ser artista a modos de que não é para ele. Troca tudo! Chama regedor ao um eleito do povo. Fogo?!? O que é isto? A falta de competência é gritante.
-Para um melhor trabalho futuro –já chamei a atenção para este facto-, é necessário contratar uma especialista em caracterização. O requisito essencial é que seja boa, muito boa, e para todo o serviço. A remuneração é a perder de vista. Isto é, a pagar quando se puder. Tem de ser aplicada no que faz e tudo feito com amor.
O aspecto do entrevistador, que já por si mesmo deixa muito a desejar, sem maquilhagem, é uma desgraça. Parece uma múmia. Com franqueza! Não havia ninguém mais habilitado? O resultado está à vista de todos. Francamente!!


Sem comentários: