terça-feira, 12 de maio de 2015

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



UM COMENTÁRIO SOBRE “HOJE É O DIA DO MEU SILVANO”…


Por no domingo passado ter sido o Dia das Mães em terras do tio Sam, tive, assim como também nos dias antecedentes, trabalho extra e por conseguinte o meu companheiro que me dá noticias, ou seja, o meu computador esteve de folga.
Hoje,  mais tranquilo e com a cabeça mais relaxada, fui dar uma vista de olhos por aquilo que normalmente mais me interessa e onde o Questões Nacionais esta incluído.
Entre outras crónicas esta do Silvano despertou-me um largo sorriso, muito bem escrita e com aquela pontinha de ironia que tu tão bem sabes colocar.
Obrigado por me dares a oportunidade de ler, pois é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.
Um abraço
Ilídio Lopes
Filadelfia
U.S.A

Sem comentários: