quinta-feira, 26 de junho de 2014

TENHO DIAS CAPAZ DE DAR DUAS... MÚSICAS...





BALADA PARA UMA AUSÊNCIA SENTIDA

Depois de tantos anos a teu lado,
atiraste o meu amor p’la borda fora,
esqueceste que naveguei no teu corpo,
deixaste-me sozinho e foste embora;

Quiseste ajustar contas comigo,
olvidando toda e qualquer razão,
um dia talvez olhes ao que digo,
mas nessa altura é tarde p’ro perdão;

Tu foste a minha mais linda história
que alguma vez me hei-de recordar,
vais estar sempre gravada na memória
e até à tumba vais-me acompanhar;

Lamento tanta batalha perdida
em  guerra surda sem um vencedor,
fomos ambos peões nesta vida
em busca de um impossível amor;


Sempre que olhar a sombra da Lua
numa qualquer noite de luar,
sei que vou ver uma imagem tua,
projectada, com o dedo a me apontar.

Sem comentários: