quarta-feira, 25 de junho de 2014

BAILE DA ROSA NA BAIXA





"Caros Colegas:

No próximo dia 05 de julho, a APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, junta-se às Festas da Cidade de Coimbra com uma nova edição da Noite Branca e a partir das 22 horas, na Praça do Comércio, reedita pela segunda vez o Baile da Rosa, uma tradição popular da cidade.
Com este recuperar da tradição do Baile da Rosa, a APBC transforma a Praça do Comércio num enorme Salão de Baile, com a atuação da Orquestra Smooth (com doze músicos e duas vozes) a animar a noite com um reportório de música de baile de diversas épocas, num espaço propositadamente decorado para a ocasião.
O Baile é no sábado mas gostaríamos que na semana antecedente o comércio da Baixa da Cidade preparasse uma receção especial para os visitantes: decorações especiais nas montras das lojas, concebidas propositadamente para o efeito (com tonalidade rosa a partir de filtros nas luzes ou com artigos em rosa e artigos alusivos ao Baile).
A APBC a pensar em todos os que podem ter dificuldade em encontrar par, convidou as escolas de dança da cidade a estarem presentes a partir do final da tarde (das 18h00 às 21h00) e a dinamizarem apresentações de dança em diversos locais da Baixa da Cidade (Rua da Sofia, Praça 8 de Maio, Largo da Portagem, Largo do Poço, Largo do Paço do Conde) de modo a garantir que quem queira começar aqui uns passos de dança tenha com quem o aprender! A Baixa convida a cidade a dançar!
A partir do dia 3 até ao dia 12 (dias 3, 4, 5, 6, 11 e 12 de julho) a Baixa estará animada ao longo de todos os dias com as mais diversas atividades, pensadas para todas as idades (Caminhadas, aulas de Dança, Atividade Física para Seniores, Observação de Aves Urbanas, Camas elásticas, pinturas faciais e Insufláveis). A pensar em todos os visitantes desta semana gostaríamos de propor aos comerciantes a realização de uma campanha promocional através da oferta de vouchers de desconto e cuja promoção vigoraria de 03 a 12 de julho.
No sentido de programarmos atempadamente todo o plano publicitário deste evento, necessitamos que nos informe da sua intenção de participar com abertura até às 24h00 no dia 05 de julho bem como do valor ou artigo a publicitar no voucher de oferta aos visitantes. A sua resposta tem que ser efetuada impreterivelmente até ao dia30 de junho (segunda-feira), através dos contactos da APBC: 239 842164, 914872418 ouapbcoimbra@gmail.com.

O Presidente da Direção da APBC

Vitor Marques"

Sem comentários: