segunda-feira, 23 de junho de 2014

ASSALTO AO OCULISTA



Esta noite, de Domingo para segunda-feira, a horas indeterminadas, foi assaltado o estabelecimento do “Oculista Fernando Raul”, no Largo da Maracha, entre o entroncamento das Ruas da Louça e Corvo, junto à loja do Cidadão.
Segundo Bárbara Leça, a responsável pela loja, “quando cheguei por volta das 9h30, pela presença de um agente da PSP, constatei que tínhamos sido assaltados. Pelo que soubemos, a vizinhança, constituída por idosos, ter-se-á apercebido. Desconhecemos se foram estes residentes que teriam chamado a polícia. 
Partiram um vidro da porta principal e, depois da intrusão, limparam a montra e foram directos a um expositor ao fundo. Na passagem ainda levaram dois óculos no meio de vários. No total, roubaram cerca de 25 óculos de sol e meia-dúzia de armações. Ainda estamos a contabilizar o total do prejuízo para fazer a comunicação à seguradora.
Estamos aqui há cerca de dois anos e foi a primeira vez que fomos visitados por estes inimigos do resultado do suor do nosso rosto. Mas, enfim, o que havemos de fazer? Embora tenhamos alarme, agora, iremos reforçar o sistema incluindo o de gradeamento.”
O “Oculista Fernando Raul” detém na cidade mais dois estabelecimentos, um na Avenida Sá da Bandeira e outro no Bairro de Santa Apolónia.

Sem comentários: