quinta-feira, 22 de maio de 2014

UM COMENTÁRIO E UMA RESPOSTA...




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO E UMA RESPOSTA...":


Caro Luís

Volto a escrever-lhe, antes de mais, para fazer uma pequena correcção: o BMW não está no "Campeão" on-line, mas está hoje na edição de papel. A César o que é de César. Por outro lado, respeito os critérios editoriais de cada um. Apenas fiquei surpreendido por uma história ter dado tanto brado (A6) e outra, em tudo semelhante, como que se eclipsou da actualidade coimbrã (BMW). Como cidadão, parecem-me, na sua essência, atitudes em tudo semelhantes. Tanto é criticável uma como outra. Só isto.

Um abraço
!


*************************************


RESPOSTA DO EDITOR

Mais uma vez lhe agradeço o seu comentário. Vamos por partes, você conhece-me bem e sabe que eu não alinho nesses jogos (ou contra jogos) de poder –e com isto não estou a auto-valorizar-me. Sei muito bem que não risco nada, ou quase nada, na influência do que escrevo possa ter sobre quem faz o favor de me ler.
Por outro lado, sendo você um profissional da imprensa, sabe muito bem que só a primeira notícia, sobre um qualquer caso, detém impacto. Os subsequentes já não se estranha porque já foram entranhados. Embora, saliento, não foi por isto que deixei de escrever. Como lhe disse ainda não calhou. A seu tempo virá à liça.
Com franqueza, estas notícias repetidas causam-me tanto asco que, acredite, até me custa pegar-lhe. 

Sem comentários: