sexta-feira, 30 de maio de 2014

ASCO, SIMPLESMENTE...

(Foto do CM)



“Câmara de Lisboa dá 40 mil euros à Fundação Mário Soares”

“Quarenta mil euros é quanto a Câmara Municipal de Lisboa vai pagar este ano à Fundação Mário Soares. Apesar da contenção de despesa, a autarquia lisboeta vai aprovar um protocolo que dá à fundação do antigo Presidente da República uma verba de milhares de euros”  -in Correio da Manhã – jornal. VEJA AQUI.
(Notícia de 13 de maio de 2013)

Ao que parece, e segundo as redes sociais, “Primeiro Mário Soares declarou o seu apoio a António Costa, logo depois a CML reforçou o financiamento da Fundação Mário Soares.” –saliento para quem não souber que Costa é o presidente da Câmara Municipal de Lisboa.


«Sócrates dá 600 mil euros a Soares em plena crise» - Correio da Manhã


Já não sei se esta gentalha me causa asco, se vómitos, se repulsa, se admiração pela forma como se move no meio de todos nós e, à sua desenvergonhada passagem de falta de moral e ética, muitos dos seus prosélitos continuam a bater palmas e outros, como eu, trabalhando noite e dia para se aguentarem, continuando a pagar com língua de palmo, olham para isto e nada fazem.

A pergunta que faço para mim é: mas ninguém pára estes aproveitadores da coisa pública? –Fiz um esforço tremendo para me conter no adjectivo.

Sem comentários: