quarta-feira, 1 de junho de 2016

PSP: RETIDOS POR INSUFICIÊNCIA DE MEIOS?





Ontem, às 19h05, hora de ponta no trânsito da Avenida Fernão de Magalhães, na saída da Azinhaga da Pitorra onde existe um espaço ocupado para estacionamento gratuito, houve um acidente entre um automóvel ligeiro e um autocarro da Transdev.
Segundo Joaquim Santos, comerciante estabelecido na Rua das Padeiras com a Ourivesaria Safira, “poucos minutos depois do acidente, que ocorreu às 19h05, foi pedida a intervenção da PSP para tomar conta da ocorrência. Os agentes compareceram no local às 21h35. Ou seja, eu e mais meia de meia dúzia de pessoas, por ficarmos bloqueados na saída, estivemos retidos duas horas e meia.
Sem grande justificação pelo atraso apresentado, foi apenas dito pelos cívicos que iam tirar fotografias e identificar os envolvidos e que mais tarde fariam as medições, porque tinham outro acidente com feridos e tinham de seguir para lá imediatamente. Especulando, em face do tempo de espera e pela inusitada explicação, presumo que só haverá uma viatura para todas as ocorrências que acontecem na cidade. Acho que, com tanto dinheiro mal gasto pelos nossos impostos, é um escândalo acontecer uma coisa destas. É uma falta de respeito pelo cidadão. Estou indignado!”

2 comentários:

celestecorreia disse...

Pois nesta cidade é assim
Não há dinheiro para onde é que ele vai

Unknown disse...

Nas operações stop a presença deles é sempre aos molhos, para estas situações há sempre falta de efectivos...