segunda-feira, 18 de agosto de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)


SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "O BURACO DA SEGURANÇA SOCIAL":


Amigo:

Estava eu aqui a desgostar umas papas de aveia acompanhadas de dois ovos estrelados ao lado de três tiras de toucinho fumado -é que por aqui o pequeno almoço é à americana, empurrando tudo isto com uma boa malga de café com leite- quando decidi, como é costume meu, abrir a "tablet" e ler os meus blogues favoritos.
O primeiro foi o do meu velho amigo Dr. João Pedro Gaspar, "O Enclavado". (A seguir leio outros), chacinas que por sorte ainda ao nosso povo não afectam mas que como moléstia no quintal do vizinho já nos estão bem perto e que no século XXI são provocadas por ideologias extremistas, ideologias que todos nós evitamos confrontar como se não se tratasse.
O último que leio é sempre o "Questões Nacionais" talvez porque retrata muitas vezes Coimbra, a minha amada terra madre, ou pelo outro seu conteúdo sempre buliçoso, aguerrido e argucioso.
Porém hoje, raios me partam, azedaram-me as entranhas de tal forma que para aqui estou enojado quase incapaz de carregar as teclas!
Será do leite? Nah, p'ra próxima ovos e toucinho vão ser regados à Portuguesa. Não há nada como um marquês ou dois de bom tinto da Bairrada. Valha-nos isso com todas as notícias como estas.
"Oxalá" tudo melhore.

Um bom dia e um abraço

Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford – Ontário
Canadá

Sem comentários: