quinta-feira, 14 de agosto de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO E UMA RESPOSTA...





João Neto deixou um novo comentário na sua mensagem "FIBRA ÓPTICA NA BAIXA E NA CIDADE":



Sem dúvida que a Vodafone além de estar a investir fortemente em Portugal, tem todo o respeito pelos clientes e, por isso, age desta forma.
Aproveito para relembrar que a NMCOM Telecomunicações, Agente Autorizado da Vodafone, vai abrir já em Setembro a sua delegação em Coimbra, na Quinta da Várzea, Lote 25, Loja 1.
Somos Vodafone desde 1996!
Um abraço,

João Neto


*******************************************


NOTA DO EDITOR


Porque conheço pessoalmente e muito bem o João Neto, aceitei sem pestanejar esta publicidade ao seu novo estabelecimento a inaugurar em Setembro. É uma pessoa que gosto muito e assino por baixo tudo aquilo em que ele se meter. É sério, dinâmico e desacomodado, e merece todo o meu crédito. Tenho de confessar que, em ressalva, este meu apoio não é totalmente desinteressado. É que tenho esperança que seja desta vez que ele me convide para jantar, almoçar, ou simplesmente para um lanchito, mesmo que seja com um carapau frito e uma mini, numa qualquer destas simpáticas tabernas da Baixa.

Sem comentários: