terça-feira, 24 de setembro de 2013

UM COMENTÁRIO INTERESSANTE...




Todos os dias tomo contacto com situações de puro egoísmo que me põem os cabelos em pé. De quando em vez, como se a querer contrariar esta tendência e a mostrar que a humanidade estará a salvo, sou surpreendido por manifestações iguais a esta. Ora veja! Diga-me se, perante uma coisa destas, não é caso para gritarmos de júbilo.



 Júlio Parente deixou um novo comentário na sua mensagem "O LUSO DO MEU (A)GOSTO":



 Olá amigo. O meu nome é Júlio Parente, sou de Seia. Faço parte de um grupo de amigos das duas rodas, chamado "Roda Punho da Póvoa Nova". No dia catorze de Setembro fizemos um passeio a Mira. No regresso parámos no Luso, e encontrámos o Rui que tocou umas musicas para nós. Reparei na sua cara um pouco triste, certamente porque, ao cantar que não lhe davam grande atenção. ao terminar a sua música ninguém bateu palmas; resolvi bater eu palmas e dizer aos meus amigos para o fazerem também. E tirei um sorriso da cara do Rui que valeu pelo dia inteiro. Reparei que tinha a sua viola estragada, já um pouco velhota. Juntamente com os meus amigos, estamos a organizar uma ida ao Luso para oferecemos uma viola nova ao Rui -é claro que descobri o Rui através do seu blogue. Agradecia muito que entra-se em contacto comigo para fazermos esta oferta ao Rui.
Pode contactar-me para o meu telemóvel: …. ou pelo mail: julio…. com.
O meu muito obrigado.


Sem comentários: