quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NÃO FALTE AO DEBATE NO ISCAC, PROMOVIDO PELAS BEIRAS


(Clique em cima e tome atenção à letra desta canção dos Músicos de Rua de Coimbra)





 Mais logo quando a cabra bater as 21 badaladas estará a começar no Auditório do ISCAC um importante debate entre os sete candidatos que se posicionam na pole position para a Câmara Municipal de Coimbra e promovido pelo Diário as Beiras. É uma tertúlia importantíssima da qual não faltaria se não fosse um compromisso inadiável.
O António Alves, jornalista do Diário as Beiras, porque é um querido, um bom amigo e me leva mais em conta do que mereço, embora eu não esteja presente no previsível dissenso, entendeu dar-me oportunidade de formular uma pergunta aos candidatos. E eu, que nunca perco uma possibilidade de me fazer notado, não me fiz rogado e cá vai:

Pergunta:

Do universo dos sete candidatos autárquicos, há quatro fortemente implicados com responsabilidades em decisões pelo declínio da Baixa. Destes quatro, como indicam as sondagens, de dois, um vai ser o vencedor. Será que a sua consciência de vitorioso o deixa dormir descansado, por ter contribuído para as destruições do rendimento de muitas famílias que sempre viveram do comércio, da parte habitacional, dos patrimónios monumental e comercial, sabendo-se que até agora não foi apresentada qualquer proposta de revitalização para este importante coração da cidade?

Sem comentários: