quinta-feira, 15 de novembro de 2012

UM NÚCLEO DE APOIO AOS BOMBEIROS




Caros Sócios e Amigos,

Tenho lançado vários apelos no sentido de conseguir a disponibilidade de sócios e amigos para constituirmos um Núcleo de Apoio aos Bombeiros Voluntários de Coimbra. No fundo mais não pretendo do que aproveitar as capacidades e as competências de sócios desta Associação e conseguir através de um voluntariado activo, a realização de uma actividade cívica, útil e também salutar a cidadãos que têm alguma disponibilidade de tempo.

Este Núcleo com o objectivo claro de fazer coisas socialmente úteis não tem projectos definidos. Esses projectos seriam construídos pelos próprios voluntários tendo em conta a natureza desta Associação, um diagnóstico de possibilidades e um inventário de vontades.

Infelizmente não tenho obtido resposta mas sei, tenho a certeza, de que era possível darmos um contributo valioso aos nossos concidadãos e à nossa cidade e sentir-nos activos e úteis e, por isso, como sou demasiado teimoso para desistir, venho renovar o convite para constituir-mos o Núcleo de Apoio aos Bombeiros Voluntários de Coimbra. Só preciso do vosso contacto para este e-mail: joao.silva@bvcoimbra.org

Com os cumprimentos amigos,

João Silva
Presidente da Direcção


MAIS SÓCIOS, MAIS FUTURO!

Sem comentários: