segunda-feira, 5 de novembro de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



Gaivota em terra deixou um novo comentário na sua mensagem "HÁ CADA MALUCO!!":


 Fiz há dias um comentário no seu outro post sobre a "Surpresa na Baixa"... Ou por outra, tentei fazer. Quando estava a enviar esta coisa foi abaixo e lá se foi o dito... Vim hoje, de novo e confirmei que... nicles!
O que lhe dizia, mais ou menos e resumindo era que o Professor (Norberto Pires) tinha feito muito bem em aproveitar a sua sugestão. São assim os bons líderes. Sem medo de boas ideias. Dizia-lhe também que, embora não acredite que os seus dotes musicais sejam assim tão terríveis, não ganharia o prémio "limão" ou lá o que seja para quem não sabe cantar. Esse é meu! Os amigos costumam pedir, quando se querem ver livre dos "chatos" que nunca mais vão embora: "ó menina, cante lá um bocadinho..." E resulta: o pessoal foge a 7 pés. LOL!
Dizia-lhe também que já tive a honra, durante muitos anos, de trazer, nesta época, uma dessas latas junto ao coração! Orgulhosamente!
Dou-lhe os parabéns pela iniciativa, pela participação, pelo facto de estar livre para dar aos outros. É reconfortante saber que ainda há Homens assim!
Hoje, dia triste para mim: Faz exactamente um ano que minha Mãe morreu. Tenho tantas saudades e sinto-me ainda, muito desamparada. A falta que me faz!
Perdoe o desabafo. Bom Domingo e boa semana!


****************************

NOTA DO EDITOR

 Muito obrigada, "Gaivota", por ter comentado. Os meus lamentos pela perda da sua mãe.
Não há nada a perdoar. É um gosto receber os seus desabafos. Faça o favor de entrar, sempre que queira. As portas estão escaqueiradas e abertas de par em par.

Sem comentários: