quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UM COMUNICADO DA APBC




Caro Colega,

 A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, antecipando o sucedido no ano anterior, solicitou a 7 de Novembro uma reunião com a entidade responsável pela instalação das iluminações de Natal. Pretendíamos portante ser ouvidos e alertar para a importância de uma distribuição equitativa das iluminações de Natal, pela Baixa de Coimbra entendida como e zona englobante de uma diversidade de ruas que não se esgotam apenas no eixo central Praça 8 de Maio – R. Visconde da Luz – R. Ferreira Borges – Largo da Portagem.
Infelizmente só a 19 de Novembro e após intervenção do Vice-Presidente da APBC, que através de contato telefónico questionou a falta de iluminação em diversas ruas nomeadamente na Rua da Sofia, chega à agência a resposta ao nosso pedido com a afirmação de que no momento a iluminação já havia sido adjudicada e a sua colocação, nos locais selecionados para a Baixa de Coimbra, já estava concluída.
Assim gostaríamos de perante todos os comerciantes manifestar o nosso profundo desagrado, por toda esta situação, lamentando que a nossa opinião não seja sequer ouvida e que umas ruas da Baixa de Coimbra sejam preteridas em relação a outras, nomeadamente a Rua da Sofia que este ano, mais uma vez, não teve direito a qualquer tipo de iluminação.
Atenciosamente,

A Direção da APBC


APBC - Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra
Rua João de Ruão, 12 Arnado Business Center, piso 1, sala 3
3 000-229 Coimbra
Tel. 239 842 164  Fax. 239 840 242
apbcoimbra@gmail.com
www.baixadecoimbra.com


TEXTO RELACIONADO



Sem comentários: