quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(Imagem da Web)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "ROSTOS SEM ROSTO: A PROSTITUTA":


Sou homem, bissexual, empregado e sem vícios nefastos, ou mesmo outros.
Vivo só com um gato. Sou divorciado. E se pudesse, penso que atualmente não me importaria de refazer a minha vida com uma prostituta ou ex-prostituta. Entendo-as muito bem, e não as condeno. Olho para mim, e não sou mais do que ninguém para julgar o meu semelhante!! Sou uma pessoa muitíssimo sofrida também, e hoje apesar de ser muito alegre e sociável no meu trabalho, sou um ser solitário, e triste na realidade. Esta actividade deveria ser legalizada, e deveriam deixar de olhar estas senhoras de lado, e de uma vez! Tive um trabalho onde lidava muitas vezes com estas mulheres, e há entre elas senhoras em quem eu poderia ter confiado tudo!!! Tudo!! São genuínas! As ''normais'' foram sempre umas pessoas muito falsas! Estas nunca!!

2 comentários:

São Rosas disse...

Boa noite, Luis Fernandes.
Posso publicar este comentário, tal como publiquei o post original?
(Força nessa sua luta pela defesa da Baixa de Coimbra)

LUIS FERNANDES disse...

Bom dia, amigo Moura.
Claro que pode. Homessa! Isso não é para nós!
Grande abraço.