segunda-feira, 4 de setembro de 2017

FORAM À ESSÊNCIA... DA COSMÉTICA E BEM-ESTAR





Neste fim-de-semana, entre sábado e domingo e a horas indeterminadas, foi assaltado o estabelecimento “Essência, Estética e Bem-Estar”, na Rua Eduardo Coelho.
Segundo Maria Clara Lemos Curado, responsável pelo espaço dedicado à beleza corporal -tratamento de corpo, tratamento de rosto, unhas de gel, depilação, massagem, aplicação verniz gel, pedicure e manicure-, “hoje de manhã, quando cheguei vi que estava tudo revolvido. O(s) assaltante(s) arrombou(aram) uma porta traseira que dá para a Rua Velha e foi assim que foram levados uma aparelhagem de música e uma caixa de madeira com trocos -tinha apenas algumas moedas.
Os prejuízos estão parcialmente cobertos pelo seguro.
Foi chamada a PSP, que tomou conta ocorrência.

DA RUA ESTREITA PARA A RUA LARGA

Por causa deste imprevisto, durante a manhã desta segunda-feira, Maria Clara foi obrigada a ter a loja encerrada. Enquanto tratava de assuntos relaccionados, passou na Rua da Sofia e foi então que, em frente à antiga Capicua, “junto do grupo de toxicodependentes que ali permanecem, dei com a minha caixa de madeira. Chamei a polícia. Embora não se possa afirmar que foi algum membro do grupo, é estranho estar junto deles. Vamos ver no que dá”, concluiu, Clara Curado.

Sem comentários: