quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SÁBADO HÁ CONCERTINAS NA BAIXA . TOME ATENÇÃO AO LIXO!





No próximo Sábado, 3 de Outubro, entre as 21 e as 23h30, vai realizar-se o “II encontro de concertinistas  na Baixa de Coimbra”, que vai decorrer entre ruas, ruelas, pracetas e praças entre o Terreiro da Erva e o Largo da Portagem.
“Para minimizar os incómodos causados”, a Divisão de Ambiente da Câmara Municipal de Coimbra  solicita a todos os munícipes residentes,  moradores e comerciantes, abrangidos pelas ruas e praças abaixo indicadas, que irá antecipar a recolha de resíduos. Neste dia, os contentores/sacos devem ser colocados na via pública no período entre as 17 e as 19h00.
Eis os locais circunscritos: Praça 8 de maio; Rua Visconde da Luz; Rua Ferreira Borges; Largo da Portagem e Praça do Comércio.
Presume-se, os que furarem o esquema e não cumprirem, no Domingo, dia de eleições legislativas, depois de serem obrigados a ir votar –porque os que conspurcam o ambiente colectivo não votam a menos que sejam forçados-, vão ser obrigados a lavar as ruas da Baixa com mangueira e vassoura e envergando um dístico ao peito: Eu sou um grande porcalhão mas não quero que ninguém saiba!

Sem comentários: