quinta-feira, 10 de julho de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(Imagem da Web)



SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "DÁ QUE PENSAR...":


Amigo:

Irracionalidade. No Darwinismo diríamos que são restos dos tempos em que o coxis se prolongava em cauda. Outros dirão que é culpa de quem ainda hoje a ostenta e com o seu par de chifres nos vai incutindo o mal, bicho que até serve para nos diminuir a culpa e nos faz merecedores de perdão!
Bem, diga-se que até há causa para achacar o "anjo de luz", e dela vem a razão pela qual tão bem aparelhamos o acirrante animal. É que a culpa, garanto-lhe eu, é da cornadura! Claro está, e de quem não a sabe usar!
Também aqui no país vizinho é no dia em que as televisões vendem trinta segundos de antena por milhão e meio de dólares, dia do famoso só na América, Super Bowl, ou seja, a final daquilo que nós emigrantes alcunhamos de Football Maluco, que as mulheres são assaltadas fisicamente em maior número, pois são elas na maioria das vezes quem mais à mão de semear está para pagar as favas do descontentamento másculo com o resultado desfavorável.

O professor de educação física no Liceu Nacional D. Duarte, a quem chamávamos s´tor Vasco, afirmava nos anos setenta do século passado e a pés fincos (contrato mediante escritura) que perder e ganhar tudo é desporto. Será?

Um abraço das terras do bacalhau.

Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford –Ontário
Canadá

Sem comentários: