quinta-feira, 19 de novembro de 2020

UM SORRISO MARCA A VIDA

 

(Imagem da Web)


UM SORRISO MARCA A VIDA


Encontrei-te por acaso,
numa rua da cidade,
tropecei no teu sorriso,
pareces não ter idade;
Tanto tempo já passou,
eu mal te reconhecia,
se não fosse o teu sorriso,
eu jamais me lembraria;
É estranho um sentimento,
p’ra viver é tão preciso,
parece que nada contou,
a não ser o teu sorriso;
Essa alegria espontânea,
que me prendeu tanto a ti,
foi esse sorriso louco,
que me escravizou assim;
Agora até entendo,
e consigo compreender,
por que é que só um sorriso
nos amarra até morrer;

Envolvido em tristeza,

Um dia quando partires,

vais ver, tenho a certeza

vou chorar e tu sorrires;

Lá de cima cá para baixo,

vais chorar de alegria,

vais ver, não me rebaixo

a uma depressão vadia.

Sem comentários: