quarta-feira, 18 de abril de 2018

VÍTIMA DE ATAQUE SÚBITO NA CALÇADA NÃO RESISTIU







Embora não totalmente confirmado, mas segundo informações diversas que vão no mesmo sentido, ao que parece, o homem que ontem alegadamente sofreu um ataque cardíaco na Rua Visconde da Luz, infelizmente, morreu no hospital. Dava pelo nome de Fernando Garcia da Cruz Vasconcelos.
Como escrevi ontem, não foi por falta de esforços do pessoal médico do INEM que a história do senhor falecido termina assim. Considerando que todos temos um destino com horas de chegada e de partida, por certo, o desta vítima estava escrito que seria assim.
Enquanto actores desta peça dramática que é a existência, devemos olhar para estas representações trágicas que nos surgem no dia-a-dia e pensar se, por vezes, vale a pena andar a discutir o "cachet". Precisamos de tão pouco para viver, apenas vida, e, pelos nossos actos, parece que nos falta tudo. Reflictemos sobre o que aconteceu, ontem, com um homem que caminhava calmamente sobre as pedras da calçada.
Para a família enlutada, em nome de todos os calcorreantes desta Baixa que é nossa, os nossos sentidos pêsames.

P. S. - Agora já totalmente confirmada a notícia do seu falecimento, dava pelo nome de Fernando Garcia da Cruz Vasconcelos, era funcionário da Câmara Municipal de Coimbra com desempenho profissional na Torre de Almedina. Segundo o Diário as Beiras, o seu funeral realiza-se hoje, Quinta-feira, pelas 17h00, no Complexo Funerário de Taveiro, em Coimbra.

Sem comentários: