sexta-feira, 13 de abril de 2018

PODEMOS CONTAR COM A AUTARQUIA PARA RECUPERAR A BAIXA? CLARO!

(Imagem do jornal online Notícias de Coimbra)




Câmara de Coimbra “aumenta taxas em 680%”!”

Comerciantes da Baixa de Coimbra afirmam em comunicado que foram confrontados com aumentos astronómicos nas taxas ocupação espaço Público.”

Em nome de todos os operadores que exercem na Baixa, se posso escrever assim, o nosso muito obrigado, caro Manuel Machado, presidente da Câmara Municipal de Coimbra. Esta é a prova provada e aprovada que o camarada está muito preocupado com a recuperação da zona. Mas vão ver, mesmo assim, vão chover reclamações! É o costume! Tenho a certeza que, perante um gesto de tão grande sensibilidade e humanidade política, aldrabões, matulões, coirões e até desbocados, confundindo tudo, apresentando a medida como se fosse prejudicial, vão escrever que assim e assado e cosido! Porra! Como é que se pode governar assim? Não admira que Machado esteja ansioso para migrar, ou emigrar, ou qualquer coisa parecido, desde que saia daqui! Não é nada comigo  e até já estou aqui que nem posso! Razão tinha o outro, o tal chefe romano, que agora até se me varreu o nome!
Sinceramente, mais uma vez em nome do povo, aquele povo que lavra no rio, socialista e bom rapaz, lamento muito que o “pobre” presidente Machado, apesar do meu apoio desinteressado e sempre pronto a elevar-lhe a moral, não seja entendido como merece. É por estas e por outras que a Baixa não sai da cepa torta.
Fosca-se! Não há picha que os contente! Quem é que aguenta um coro de protestos assim, “Manel”? Dá cá um abraço apertadinho, pá!

Sem comentários: