quinta-feira, 13 de julho de 2017

AI SE O ARREPENDIMENTO FALASSE...

Resultado de imagem para manuel machado, cmc
(Imagem roubada ao Notícias de Coimbra)




Consta-se que para os lados da Praça 8 de Maio a frustração manifestada em dentes cerrados, murros nas paredes e insultos a esmo se pressente por quem passa em frente à Câmara Municipal de Coimbra.
Pedindo o anonimato, contou quem se apercebeu que os gritos estridentes, em solilóquio, eram assim do género: “Então, fui eu, este ano, apoiar o Festival das Artes com 70 mil euros? E o Sub Judice, sob o juízo -ou sem juízo?-, foi ceder a quinta ao gajo para eu ser agredido verbalmente? O reconhecimento não se apanha numa lágrima. E ainda por cima o gajo chama-me “capataz”? Eu deveria ter percebido logo. Ai se eu pudesse voltar atrás...”


Sem comentários: