terça-feira, 5 de janeiro de 2016

UM COMENTÁRIO RECEBIDO E UMA RESPOSTA





Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "RESPOSTA DA EMPRESA ÁGUAS DE COIMBRA À CRÓNICA "UM...":


boa tarde
sei que o autor do blogue não vai publicar o que vou escrever!
como se pode dar voz a este senhor que nada faz se não criticar tudo e todos e sem respeito pelo trabalho,fé,politica,etc,de outros! ainda perdem tempo a dar respostas ao senhor do bloco esquerda? será que este senhor é mais um reformado cedo demais? porque apaga as criticas que lhe são feitas?


*************************************


RESPOSTA DO EDITOR

Um contraditório e um agradecimento.
Começando, então, na contra-argumentação, digo-lhe, anónimo, que não pertenço ao Bloco de Esquerda –nem a outro qualquer partido, sou liberal assumido-, mas julgo ter lá bons amigos e tenho uma enorme simpatia por algumas causas que defendem. Mas, e se pertencesse? Comem meninos cobardes, que se escondem no anonimato, ao pequeno-almoço? Refuto também a acusação de apagar comentários que critiquem a minha pessoa. Os poucos que cancelei, para além de serem anónimos, eram demasiadamente reles, com uma verve insultuosa, e indignos de figurarem seja onde for.
Quanto ao agradecimento, fico-lhe grato por saber que provoco tanto desdém. Com franqueza, não imaginava. Creio que me dão uma importância que não detenho. Mais uma vez obrigado. Por outro lado, este desprezo manifestado agora, aqui, explica muita coisa. Muita mesmo! Fica vossemecê a saber, criatura, que não tem, não possui estrutura moral, coluna vertebral, para me dar lições. Aceito-as de boa vontade de gente honrada e digna, que saiba mais do que eu e não se esconde atrás do reposteiro.



1 comentário:

Jorge Neves disse...

Acho que sabemos de quem se trata o referido anónimo. Quando lhe dava jeito ia ter consigo, mas agora outros valores se levantam .
Ou estarei errado?