terça-feira, 29 de agosto de 2017

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




Marco Pinto deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: MEDIDAS DESPENALIZADORAS E A FAVOR DA REVIT...":


Boa noite Luís. Gostava de lhe deixar uma palavra acerca dos seus últimos textos intitulados «BAIXA: MEDIDAS DESPENALIZADORAS E A FAVOR DA REVITALIZAÇÃO».
Não será bem um comentário, pois nestes doze textos/posts concordo totalmente com alguns deles, outros nem tanto e um ou dois discordo completamente.
O que queria mesmo dizer-lhe era, por um lado, dar-lhe os parabéns e depois agradecer o seu trabalho pois é notório o tempo despendido em pesquisa. Quando acabar com as suas “medidas”, parece-me que com todos os textos compilados teremos um ensaio acerca da Baixa da nossa cidade, dos seus problemas, do que foi feito, daquilo que se projecta, etc, etc.
Com esta “empreitada” em que se lançou, o Luís vai fazer calar e meter o rabinho entre as pernas a muita gente -refiro aqueles que o criticam dizendo que o “Questões Nacionais” só diz mal da autarquia e das instituições da cidade, que é um má-lingua, que a Rosete e o Arnaldo não fazem nada nem às inaugurações comparecem, que a Etelvina não atende os telefones, nem ao Dr. Machado sequer! 

Em resumo, acho mesmo que está a fazer serviço publico e quando isso acontece em Coimbra torna-se incómodo para alguns, sobretudo aqueles que têm uma memória selectiva e não gostam muito de “Luises” que têm memória de elefante, que não se esquecem das promessas feitas e, ainda por cima, escrevem (e bem!) tudo aquilo que pensam num bloguezito que já passou o milhão e duzentos mil visualizações.
Um abraço, Luis.

Marco Pinto, Coimbra

PS: Juro que o blogger desta página não me pagou nada, nem sequer um café para eu escrever estas palavras.

Sem comentários: