sexta-feira, 23 de novembro de 2018

POR CAUSA DA CHUVA, O PAI NATAL VAI CHEGAR À BAIXA SÓ PARA A SEMANA







PUBLICIDADE INSTITUCIONAL


Caros colegas:
A APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, vem por esta forma informar que ocorreu uma alteração à Programação de Natal divulgada na passada semana.
A Chegada do Pai Natal irá realizar-se na sexta-feira 30 de Novembro pelas 18h00, e não no dia 24 de Novembro conforme anunciado anteriormente. Esta decisão deve-se a diversos factores: em primeiro lugar à tentativa de concentrar no mesmo momento a chegada do Pai Natal e a inauguração da iluminação de Natal, criando assim um momento com maior projecção e visibilidade da programação natalícia. Em segundo lugar, tendo em consideração as questões climatéricas da meteorologia, será mais favorável no dia 30 do que no dia 24, que se prevê chuvoso.
Aproveitamos ainda para agradecer a todos os comerciantes que até ao momento colaboraram com ofertas para a tombola e para a realização das actividades.
Face a estas alterações imprevistas, o prazo para inscrição na Tombola de Natal e comparticipação dos 25€ para a programação de Natal da APBC foi alargado até ao dia 28 (inclusive).
Apelamos ainda que todos os comerciantes mantenham os estabelecimentos comerciais abertos durante os fins-de-semana, sábados e domingos, de Dezembro. É extremamente importante que haja esta sintonia, solidariedade, compromisso, entre todos os comerciantes para que consigamos atrair mais clientes à Baixa.
Estaremos disponíveis para esclarecer dúvidas e prestar esclarecimentos no que entendam como necessário.

Os nossos cumprimentos com desejos de Bons Negócios!








Sem comentários: