sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

UM APELO DE QUEM SOFRE NA BAIXA

Foto de Sara Cruz.
Foto de Sara Cruz.




Apelo escrito e fotos retiradas do Facebook e da autoria de
Sara Cruz, uma reconhecida lutadora destas ruas estreitas.


Já por várias vezes se denunciaram neste grupo (Coimbra livre e aberta a todos) questões com urgência de resolução em Coimbra, algumas que até foram resolvidas pelo poder das redes sociais... Pois aqui vai o meu desabafo e desejo para 2017: que se resolva esta VERGONHA, que se passa todos os dias na Baixa de Coimbra! (na Rua Sargento-mor e Escadas do Gato)
Hoje, ao falar com um agente da Polícia Municipal e queixar-me que se quisermos abrir a porta dos estabelecimentos não podemos porque há carros estacionados à porta, foi-me dito que ia avisar os colegas mas que geralmente não vêm aqui porque há com certeza outros locais mais urgentes para patrulhar, destinados pelo comandante e pelo senhor presidente da CMC. Também me disse que se várias pessoas enviassem e-mails e telefonassem para lá a pressionar o chefe podia ser que se fizesse alguma coisa. Por isso peço-vos para que - tal como eu - denunciem estas situações e peçam à polícia para que se faça cumprir a lei.

Os contactos da polícia municipal são:

Serviço de Polícia Municipal

Av. Sá da Bandeira, n.º106
3000-350 Coimbra
Telefone: 239 854 410
Fax: 239 854 419
e-mail: policia.municipal@cm-coimbra.pt
Os contactos do presidente da CMC são:
presidencia@cm-coimbra.pt

1 comentário:

celestecorreia disse...

Isso dos mais é conversa eles estão_se maribando para não dizer outra coisa nós aqui chamamos e eles dizem que tem outras situações é uma cambada não acredito em ninguém..