sábado, 31 de dezembro de 2016

BOM ANO NOVO PARA TODOS

Resultado de imagem para ano novo 2017


BOM ANO NOVO!

Meus amigos, estimados inimigos, esperamos sinceramente que entrem com o pé-direito em 2017. Podemos garantir-vos que vai ser um ano cheio de mudanças. Mal ecoe o som das 12 badaladas, mais logo, entre outros, vai haver alterações no preço dos combustíveis, no tabaco e nas bebidas. Queremos dizer que, por inerência e por uma questão de poupança e aproveitamento, aconselhamos uma forte ingerência de álcool e fumar até os pulmões chorarem de alegria, como quem diz, umas grandes pielas -tenham é cuidado com a GNR na estrada, que esta polícia está de dente afiado para quem pecar e pisar o risco.
Ao longo do ano, vamos ter também muitas mudanças de roupas diariamente. Mais que certo, também vamos mudar de humor muitas vezes. O dinheiro na carteira, provavelmente, será cada vez menos, o que é uma coisa boa, porque quem não tem dinheiro não pode ser viciado, por conseguinte, será, aos olhos da igreja, um bom cristão e, quando se finar, terá o Céu garantido com uma suite de luxo.
Como se vê, vamos ter um ano completamente diferente deste que se extingue -e que para muitos não deixa saudade.
Então, sendo assim, e porque o texto já vai longo e não se pode desperdiçar energias por que a coisa mais logo vai aquecer -se vai!-, desejamos a todos muita saúde, paz e amor.

Sem comentários: